domingo, 14 de junho de 2015

PONTO DE FUGA

Palavras iludem por um tempo. Dê-me um ponto de fuga real e alcançarei o horizonte.



 PONTO E FUGA

Busco o meu ponto de fuga, para onde convirja e veja minha energia produtiva realizar e libertar. Ter uma perspectiva é tudo.


"Para poder enxergar além do horizonte material de si, é necessário abrir mão dos olhos do corpo e transcender, até começar a deslumbrar-se com as realizações do espirito humano, e isto não significa deixar de ser quem se é, mas abrir novas portas e janelas de percepção que conduzem ao que considero o menos aparente e mais espiritual." (Alexandre Guimarães Reis - Escritor) 



Veja que interessante o mesmo texto com alguns cortes:
"Para poder enxergar além do horizonte material (...) é necessário transcender, (...) deslumbrar-se com as realizações, (...) abrir novas portas e janelas de percepção que conduzem ao (...) menos aparente."


Bill Gates personificou a abertura de uma janela, o Windows, que se desligado o computador, não existe. Sua visão transcendeu a tudo o que já existia, deslumbrou a todos e assim o tornou o homem mais rico do mundo. Um "Ponto de Fuga" é isso, o ponto em que se possa focar e a partir dele desenhar um novo mundo que de fato se realiza com o envolvimento de todos. 

Palavras iludem por um tempo. Dê-me um ponto de fuga real e alcançarei o horizonte. O tempo todo estamos desenhando um novo mundo.

Escrito por: 
Gutto Carrer Lima 






Nenhum comentário:

Postar um comentário